sábado, 21 de dezembro de 2013

Responder pesquisas: ganhar dinheiro com questionários

Nos tempos que estamos, todo espao onde possamos fazer algumas economias, mesmo sem enriquecer são muito importantes.
Será uma forma de amenizar as perdas por tantos impostos e retiradas do nosso salario...Aproveitem tem aqui as melhores pesquisas


 Pessoal, há um bom tempo atrás sites de pesquisas remuneradas estavam na moda. Lembro que eu mesmo me aventurei em um mas não obtive sucesso.

Confesso que a idéia de
 ganhar dinheiro respondendo pesquisas não me convenceu muito.
Mas parece que a moda dos questionários voltou e tem angariado muitos adeptos famintos por perguntas. Andei vasculhando a internet e encontrei várias pessoas recomendando muitos destes sites.

Como funciona os sites de pesquisas remuneradas ?

Todo o processo é baseado em pontos. Na grande maioria deles os pontos são trocados por prêmios, como celulares, câmeras, videogames, laptops... e há também a troca por dinheiro vivo, que é oque interessa a grande maioria.

Esses sites de
 pesquisas remuneradas são gratuitos e tem a finalidade de auxiliar as grandes empresas e marcas a entenderem oque exatamente o consumidor procura em um produto.
Sites de responder pesquisas são seguros para ganhar dinheiro?

Essa é uma questão muito importante já que perder tempo respondendo um monte de perguntas e não ganhar dinheiro algum no final é muito desagradável. 
Como toda oportunidade que nos são apresentadas, temos que pesquisar. Eu costumo ver se há pessoas recebendo e se há reclamações sobre a empresa. 

Na pesquisa que fiz encontrei diversos destes sites e também várias reclamações sobre muitos deles. Mas encontrei também alguns muito bem recomendados e estes eu vou listar abaixo.

Os melhores sites de pesquisas remuneradas

Pelo que pude ver sobre estes sites, muitos deles somem de uma hora para outra. Temos um caso recente de um site de pesquisa que ganhou muitos adeptos rapidamente mas que no fim não pagou ninguém. Estou falando do site estudos sociais. 
Estes são os que estão pagando em dia(ao menos até hoje) e trazem uma proposta boa de ganhos.

Estes sites são gratuitos e alguns são em inglês. Ao clicar abre outra janela.
https://www.myiyo.com/ - 20.000 pontos são trocados por 20 euros.
http://www.qualibest.com/ - Troca de pontos por prêmios ou doação de dinheiro ao Carpe Diem.
https://www.surveysavvy.com/ - Pontos podem ser trocados por dólares.
http://www.ecglobal.com/ - Dinheiro, vale-presente e sorteios.
http://www.surveypolice.com/ - Também com trocas por dinheiro.
http://paidviewpoint.com/ - Dinheiro e tem um ótimo visual interno.
- Troca de pontos por dólares. Milhares de membros.
https://www.hiving.pt/- Payout baixo
 https://www.globaltestmarket.com/ - Os pontos são trocados por dinheiro.
https://pt.toluna.com/ - Troca de pontos por mercadorias, dinheiro e participaçao em sorteios.
http://www.suaopiniaoconta.com/yoc2/ - A partir do momento que aceitar fazer parte do nosso painel, e responder aosquestionários on-line que lhe enviarmos, acumulará pontos que poderá trocar pelos prémios do nosso catálogo Por aceitar fazer parte do nosso painel ser-lhe-ão atribuídos os seus primeiros 300 pontos.
http://www.netsonda.pt/ - O valor atribuído para cada inquérito respondido é variável, dependendo de factores como o número de perguntas do questionário ou a complexidade do mesmo.
No entanto, quer o valor do inquérito quer o número de perguntas/tempo estimado de resposta, aparecerão sempre no email de convocação para inquérito. 

Logo que responda a um inquérito, o valor ganho é imediatamente creditado na sua conta pessoal da Netsonda, à excepção dos estudos do painel internacional onde, só depois de terminada a recolha e analisadas as respostas o valor será creditado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Observe a natureza. Tudo nela é recomeço. No lugar da poda surgem os brotos novos. Com a água, a planta viceja novamente (renasce). Nada pára. A própria terra se veste diferentemente todas as manhãs. Isso acontece também conosco. A ferida cicatriza. A dores desaparecem. A doença é vencida pela saúde. A calma vem após o nervosismo. O descanso restitui as forças. Recomece. Anime-se. Se preciso, faça tudo novamente. Assim, é a VIDA!
Muita paz e harmonia em seu coração

Número total de visualizações de páginas