domingo, 18 de agosto de 2013

Criar Caixa drop Down no Word


Passo 1
Clique em "Arquivo" e depois clique em "Opções" para abrir a janela Opções.
Passo 2
Selecione "Personalizar Friso" da lista. Coloque uma marca ao lado de "desenvolvedores" no lado direito da janela. Clique em "OK" para fechar a janela Opções.
Passo 3
Clique no documento para colocar o cursor onde deseja colocar a caixa drop-down.
Passo 4
Clique em "desenvolvedor", clique em "Lista suspensa Content Control" botão, localizado na área de controles da fita.
Passo 5
Clique no botão "Propriedades de Controle" botão na fita.
Passo 6
Digite o nome para a lista drop-down no "Título" caixa. Se você não quer um nome que aparece acima da caixa, apenas deixe este campo em branco.
Passo 7
Clique no botão "Adicionar" para adicionar uma entrada para a lista drop-down. Digite o texto para o "Display Name" campo que aparece, clique em "OK". Repita esse processo para cada entrada que deseja na lista drop-down.
Passo 8
Clique em "OK" para fechar a janela e completar a sua lista drop-down.
Dicas

Escolha uma das duas opções de bloqueio de conteúdo da janela de propriedades do controle. Coloque uma marca junto ao controle de conteúdo não pode ser excluído para evitar que os usuários de excluir da lista drop-down. Coloque uma marca junto ao conteúdo não pode ser editado para evitar que os usuários clicando na caixa e escolher uma opção, deixando a caixa exibindo apenas a entrada exibida quando você bloqueá-lo.

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